Nesta quinta-feira, 14, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDEST), realizou mais uma edição da Caravana da Cidadania, levando serviços essenciais ao povoado Luiz Freire.

A iniciativa reafirma o compromisso da gestão em proporcionar acesso facilitado a saúde e assistência social, abrangendo diversos cantos de Lagarto em busca de uma cidade mais inclusiva e solidária.

O Secretário da SEDEST, Valdiosmar Vieira, destacou a importância dessa ação para a comunidade. “A Caravana da Cidadania é um reflexo do compromisso incansável da gestão em levar benefícios para todos os cantos de Lagarto”, ressalta Valdiosmar.

A Secretária de Governo, que esteve no evento destacou a necessidade de ações como essa. “Estamos empenhados em proporcionar acesso facilitado a serviços cruciais, promovendo uma cidade mais justa e solidária”, afirma a Secretária.

Essa iniciativa representa um passo significativo na construção de uma Lagarto mais inclusiva e comprometida com o desenvolvimento integral de seus cidadãos.

Última atualização em 15 de dezembro de 2023