Quem precisou de serviços de assistência social no Povoado Tanque não precisou se deslocar até a cidade. É que a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, realizou, nesta sexta-feira, 9, mais uma Caravana da Cidadania.

A grande comunidade, além de serviços sociais, teve a alegria, após mais de 25 anos de pedidos ao Poder Público, de receber uma ambulância para atender aos moradores. A entrega oficial das chaves foi realizada pela prefeita Hilda Ribeiro, acompanhada do deputado federal Gustinho Ribeiro e da secretária de Saúde, Polyana Ribeiro.

Foram realizados atualização do cadastro único e Bolsa Família, orientação jurídica, inscrições para cursos profissionalizantes, palestras, cadastro para Bolsa Família Municipal, cadastro para crianças, jovens e idosos no Serviço de Convivência, cadastro de passe livre para idoso e pessoa com deficiência, corte de cabelo gratuito e sorteio de brindes.

Última atualização em 13 de abril de 2021