Dando início ao cronograma de distribuição das mais de 25 mil cestas de alimentos adquiridas pela Prefeitura de Lagarto, a Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho concentrou as doações nesta sexta-feira, 15, no Povoado Brasília.

Mais de 300 famílias, exclusivamente daquela comunidade e que estão devidamente cadastradas, dirigiram-se até o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) IV e levaram o benefício como um reforço na luta diária contra as privações impostas pelo distanciamento social.

5e6c1a9e 0576 40f8 ba6a 62f84cc2a07f

Para garantir que nenhum beneficiário ficasse sem acesso à cesta, por dificuldades de acesso ao CRAS, servidores da Sedest e assistentes sociais também fizeram a entrega de casa em casa, em locais mais isolados da região que compõem esta comunidade.

“Essa é a primeira remessa que destinamos para essa comunidade. Se você está precisando de uma cesta básica ou conhece alguém que precisa, orientamos a procurar a sede do CRAS IV na Brasília munidos de documentação que comprove a vulnerabilidade e faça seu cadastro para poder receber na próxima entrega”, informou Valdiosmar Vieira, secretário de Desenvolvimento Social.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade