Mesmo com a pequena pausa nos dias de festa do Festival da Mandioca em Lagarto, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, vem demonstrando que de fato valoriza a cultura.

23

Desse modo, nesta terça-feira, 25, fez uma verdadeira festa com a turma de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A diversão teve início às 14 horas pelas ruas de Lagarto com muito Forró Pé de Serra e passeio no trenzinho da alegria. “Estamos em uma época que muitos consideram a melhor do ano. Por isso, precisamos levar esse brilho do São João para essas pessoas e fazer com que eles recebam a alegria popular com recompensa. Foi uma festa grandiosa onde todos participaram com muita diversão”, comentou o Secretário Valdiosmar Vieira.

14

Para encerrar a tarde de puro entretenimento, a parada foi na Praça de Eventos do Tanque Grande, local onde está sendo realizado o Festival da Mandioca. No arraiá da capitá tivemos a celebração do divertido casamento caipira e apresentação dos adolescentes do SCFV da Colônia Treze.

04

Última atualização em 26 de junho de 2019