Na última terça-feira, 18, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest) efetuou a entrega de novos cartões do programa “Cartão Cidadão Lagartense”.

A prefeita Hilda Ribeiro encaminhou pessoalmente este benefício que chega para mais 32 (trinta e dois) famílias em situação de vulnerabilidade social no nosso município.

Com este ato, o programa chega à marca histórica de 722 famílias beneficiadas.

Os novos beneficiários receberão mensalmente o um valor de R$ 200 (duzentos reais) que vai lhes possibilitar o acesso a alimentação, medicamentos, botijão de gás etc, adquirindo diretamente no comércio local.

“Esta é mais uma ação que auxilia nossa população, garantindo ajuda a quem mais precisa, promovendo uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos e aquecendo a economia local. O “Cartão Cidadão Lagartense” transforma a realidade econômica de centenas de famílias da nossa cidade e a cada semestre seguimos ampliando até atingir a meta ideal e assim construindo uma cidade mais solidária e acolhedora para todos”, destacou Hilda Ribeiro.

O evento contou com as presenças dos Secretários Valdiosmar Vieira (Assistência Social e Rafaela Ribeiro (Chefe de Gabinete).

Última atualização em 21 de julho de 2023