Dentre tantos eventos que foram cancelados pela pandemia um deles foi o “Natal nas comunidades”, mas assim como todas as datas especiais a Prefeitura de Lagarto deu um jeito de se fazer uma constante presença, com presente, na vida dos cidadãos.

Por meio de equipes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho (Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos) a Administração realizou a distribuição de lembranças natalinas nos domicílios dos usuários.

834cf5a5 36b4 451d bde3 be53f663a439

Foto: Vieira Neto

Crianças, adolescentes e os idosos receberam a visita dos colaboradores com uma singela lembrança de Natal junto com uma mensagem de paz e esperança para o ano que vai chegar.

“O Natal neste ano é mais uma data especial da qual não podemos compartilhar do calor humano das nossas crianças e idosos. Como seria lindo todos juntos em uma grande festa? Então, mais uma vez, demos um jeito de estar perto destes e deixar nossa mensagem de fé e esperança no amanhã. Tudo isso vai passar, meus amigos, acreditem. Recebam meu abraço apertado cheio de carinho e emoção. Feliz Natal e próspero Ano Novo pra cada um de vocês” desejou a prefeita Hilda Ribeiro.

166c3c30 de86 45cc a236 12a4dad84097

Foto: Vieira Neto