A Prefeitura de Lagarto, por meio do Núcleo de Apoio ao Trabalho – NAT, está disponibilizando 20 (vinte) oportunidades de emprego no município .

Com significativa participação de trabalhadores que constituem o Banco de Talentos do órgão, onde os mesmos são constantemente encaminhados para processos seletivos de currículos.

Vale destacar que recentemente dezenas de candidatos foram entrevistados por empresários que estão investindo no município na área educacional.

O portifólio de vagas desta semana lista áreas diversas como:

Secretariado, Vendedor Externo na área educacional, Panfletistas, Vendedor Externo de Consórcios, Cuidador de Idoso(a), Confeiteiro(a), Soldador ou Pintor de Estruturas Metálicas e Instrutor de Informática.

“Com o objetivo de mobilizar os trabalhadores(as) lagartenses para a suas respectivas integrações, reintegração e recolocação no mercado de trabalho local, a Gestão da Prefeita Hilda Ribeiro, tem empreendido esforços conjuntos através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest) por meio do NAT, para o fortalecimento e desenvolvimento da política de empregabilidade em nossa cidade” Destacou Neirivan Nascimento.

Última atualização em 8 de fevereiro de 2022