Representando a Prefeitura de Lagarto e a Prefeita Hilda Ribeiro, o Secretário de Desenvolvimento Social e do Trabalho, Valdiosmar Vieira, esteve reunido, nesta quarta-feira, 7, com o empresário Geraldo Majella, do Parque das Palmeiras e Haras Fábio José. O motivo do encontro foi a articulação de parcerias entre o público e o privado.

“Tendo Geraldo um viés ligado ao social, conseguimos um apadrinhamento para as crianças e adolescentes acolhidos no Abrigo Girassol, ou seja, o complexo equestre estará à disposição com recursos materiais sempre que necessário”, informou Valdiosmar.

e28180d1 e2fb 4057 bc01 8fd2956b0d2c

Outra pauta foi a oferta de empregos no Parque. “Estamos articulando também uma parceria para que a gente qualifique mão de obra e já tenha um destino definido: as empresas dele”, disse o secretário municipal.

“Ofertaremos o perfil que Geraldo Majella necessitará para os próximos empreendimentos, inclusive da rede hoteleira”, enfatizou. “Foi um encontro muito proveitoso, em que abrimos caminhos para novas vagas de trabalho. Ressaltando, ainda, que o empresário articulou com sua rede de colegas possíveis ofertas”, finalizou.

Última atualização em 8 de agosto de 2019