Ei, mulher! Conhecimento é um grande diferencial para avançar nos negócios, na vida ou na carreira, não é mesmo?

Pensando nisso a Rede Mulher Empreendedora, aliada ao Google, lançaram o maior programa de qualificação feminina no Brasil: O Ela Pode!

No programa ELA PODE, o melhor para o seu desenvolvimento: Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais.

E sabe da novidade? Lagarto vai receber a capacitação do Ela Pode Pela segunda vez, no dia 5 de Março de 2020, das 8h ás 18h, no Rua Manoel de Paula Menezes Lima, 161, centro (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagarto).

No link abaixo você pode se inscrever e garantir seu passaporte para o sucesso! Corre que o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
LINK DE INSCRIÇÃO:

Entenda

O ELA PODE é curso totalmente gratuito, que tem como objetivo capacitar mulheres para conquistarem um emprego ou abrirem seu negócio próprio. O curso é realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google.

Perdeu a primeira 2ª capacitação ELA PODE ocorre nesta quinta feira 6 no Sintraf

O que você aprender no Programa ELA PODE

Como melhorar sua relação com o dinheiro?
Como liderar sua vida e seu negócio?
Como vender seu peixe?
Como entrar no meio digital?
Como criar uma rede de relacionamentos que vai te ajudar a vender mais ou chegar naquela vaga?
Como me apresento melhor?

ELA PODE Lagarto (SE)

Data: 05 de março
Horário: 8h às 18h
Local: Rua Manoel de Paula Menezes Lima, 161, centro (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagarto )