A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lagarto foi contemplada com dois veículos, cuja entrega ocorreu durante uma solenidade na manhã desta quarta-feira, 11, em frente à Prefeitura. Os automóveis em questão são um GM Onix 1.0 no valor de R$ 39.980,00; e uma Chevrolet Spin, que comporta até sete ocupantes, no valor de R$ 79.650,00.

Os recursos para aquisição dos mesmos são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Federal Fábio Reis no valor de R$ 100 mil e R$ 19.630,00 oriundos de recursos da Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest).

Vale destacar que a Concorde Veículos, empresa que venceu o certame, presenteou a Associação com o emplacamento. “Este é um momento de muita alegria e felicidade para todos que fazem parte da Prefeitura de Lagarto em sermos parceiros e colaborar com uma instituição tão presente no município e que desenvolva um trabalho social recheado de amor, dedicação e solidariedade”, afirmou a prefeita Hilda.

“A Apae vem desenvolvendo atividades voltadas para o atendimento de seu público em Lagarto desde novembro de 1987, desenvolvendo trabalhos na área da Assistência Social e Proteção Social, além de outras formas de Educação e Ensino, Serviços em Saúde, Educação Especial, Amparo à Crianças e Adolescentes e Proteção à Família”, destacou Hilda Ribeiro.

Instalação do Hospital de Amor em Lagarto é tida como maior investimento na história do município

“Lagarto será o centro de tratamento de câncer em todo o Nordeste. E este projeto vai nascer forte. O projeto que será desenvolvido em Lagarto está num patamar diferenciado. Será um investimento de cerca de…”

Saiba mais: https://regionalse.com.br/28864/

Última atualização em 13 de abril de 2021