Hoje, o Povoado Jenipapo foi palco de mais uma entrega significativa promovida pela Prefeitura de Lagarto, Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Municipal Mais na mesa.

A iniciativa visa proporcionar alimentos de qualidade para as famílias locais, não apenas garantindo acesso à alimentação, mas também fortalecendo a Agricultura Familiar em nosso município.

A prefeita Hilda Ribeiro expressou sua alegria e comprometimento com a ação. “É gratificante ver a concretização desses projetos, levando alimentos frescos e nutritivos às mesas das famílias lagartenses. Nosso programa não apenas alimenta, mas fortalece a base da nossa economia local, a Agricultura Familiar. Estamos comprometidos em garantir comida na mesa de todos os lagartenses”, destaca a Prefeita.

O Secretário da SEDEST, Valdiosmar Vieira, também comentou sobre a importância da iniciativa. “O projeto é mais que uma distribuição de alimentos, é um apoio efetivo à Agricultura Familiar, valorizando os produtores locais. Essa entrega no Jenipapo é um exemplo do nosso comprometimento em promover segurança alimentar e desenvolvimento econômico”, afirma o Secretário.

Dessa forma, a Prefeitura reitera seu compromisso em garantir que nenhuma família lagartense fique sem alimentos de qualidade, promovendo o bem-estar e o fortalecimento da comunidade.

Última atualização em 4 de dezembro de 2023