Com realização da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro Sul de Sergipe (Cercos), Sistema OCESE/SESCOOP-SE e apoio da Prefeitura de Lagarto foi realizado na manhã deste sábado, 30 de novembro, na Praça Santa Luzia e Casa de Emanuel (Colônia 13) o “Dia de Cooperar”.

Um grande evento que ocorre simultaneamente em várias cidades do país, e que objetiva a interação da comunidade com cooperativas que trabalham contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e com maior consciência social e sustentável.

A prefeitura de Lagarto levou a estrutura e profissionais das secretarias de Desenvolvimento Social e do Trabalho (SEDEST) com: atualização do cadastro único e Bolsa família; orientação jurídica; inscrições para cursos profissionalizantes; cadastros para Bolsa Família Municipal; passe livre para idoso e pessoa com deficiência.

E profissionais da Secretaria de Saúde que levaram uma unidade da Central das Ambulâncias, além de vacinação contra o sarampo, tétano, difteria, caxumba e hepatite C.

O presidente do Sistema OCESE/SESCOOP-SE, João Teles, homenageou a prefeita Hilda Ribeiro, que por razões de compromissos foi representada pelo secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural Fábio Frank.

Última atualização em 2 de dezembro de 2019