A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho (SEDEST), está orgulhosa de anunciar a realização da 1ª Feira de Empregabilidade da cidade, que ocorrerá no dia 10 de Novembro, na Praça do Forródromo, das 8h às 12h. Este evento é uma oportunidade valiosa para os cidadãos de Lagarto encontrarem oportunidades de emprego e se qualificarem para o mercado de trabalho.

A Feira de Empregabilidade de Lagarto é uma iniciativa do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), vinculado à SEDEST, com o objetivo de conectar os cidadãos em busca de oportunidades de emprego com empresas locais e regionais. Para as empresas que desejam participar do evento é necessário que façam a confirmação da participação através do telefone (79) 99975-9151, para discutir detalhes específicos como a quantidade de vagas a serem ofertadas, necessidades de espaço, equipamentos ou tirar possíveis dúvidas.

O Secretário da SEDEST, Valdiosmar Vieira, ressaltou a importância da Feira de Empregabilidade. “Este evento é um marco para a nossa cidade, pois busca fortalecer o mercado de trabalho local e dar às pessoas a chance de encontrar oportunidades de emprego que se alinhem com seus interesses e habilidades. A parceria com a CDL e as empresas demonstra o comprometimento de Lagarto em promover o crescimento econômico e a inclusão social”, afirma o Secretário.

A Prefeita Hilda Ribeiro destacou o desempenho da prefeitura em proporcionar geração de emprego e renda para a população de Lagarto: “Estamos empenhados em criar oportunidades para nossos cidadãos e fortalecer a economia local. A 1ª Feira de Empregabilidade é um passo importante nessa direção, e esperamos que muitos lagartenses encontrem seu lugar no mercado de trabalho”, declara.

Serviço:

Evento: 1ª Feira de Empregabilidade de Lagarto