Compartilhe:

Na última quinta-feira, 11, a Prefeitura de Lagarto, através do Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) realizou processo seletivo de candidatos para o preenchimento de vagas de emprego numa grande rede de restaurantes conhecida e expandida por todo país: o Grupo Madero.

O encontro aconteceu no Centro dos Idosos onde os candidatos tiveram uma apresentação geral da empresa e quais os métodos adquiridos para a formação de equipe de funcionários.

O planejamento de recrutamento de vagas foi ministrado por Mônica Martins, analista do RH do grupo Madero.

Após apresentação geral do grupo, os candidatos passaram por uma entrevista individual para fazer a triagem do preenchimento de vagas.

Por fim, após as seletivas, foram recolhidas as cartas de encaminhamento pelo Núcleo de Apoio ao Trabalhador – NAT para registrar o retorno para o encaminhamento de selecionados.

Como ter acesso as vagas?

O Núcleo de Apoio ao Trabalhador, atua no processo de empregabilidade, fazendo uma ponte entre quem está em busca de uma oportunidade, com quem faz a roda da nossa economia girar. Está situado na Avenida Zacarias Júnior, 468, centro, das 7h às 13h. E-mail: nat@lagarto.se.gov.br. Lá, você pode fazer o seu cadastro e se candidatar às vagas.

Última atualização em 15 de agosto de 2022