Criado pela Prefeitura de Lagarto, através da sua Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho – Sedest, o projeto Natal na Comunidade teve sua primeira edição na tarde deste domingo, 15, na Praça São Francisco, do bairro Matinha.

A programação foi super atraente e as famílias da comunidade não perderam um só momento. Teve Parque de diversões inflável; Futebol de sabão; apresentações dos Corais Natalinos dos alunos da Casa da Música; do Centro dos Idosos e apresentações de balé dos jovens dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Bairro Jardim Campo Novo, e dos Povoados Piabas e Jenipapo.

E é claro, a presença marcante do Papai Noel que distribuiu muitos doces pra garotada. Tudo isso regado a um delicioso lanche e guloseimas.

A programação, que contou com a participação de diversos secretários municipais foi encerrada com música ao comando da dupla Walter Souza e Izildy.

Alô Jardim!

A Prefeitura informa que o próximo Natal na Comunidade será na sexta-feira, 20 de dezembro, no bairro Jardim Campo Novo, na Rua H, na sede do SCFV daquela comunidade e contará com a mesma programação.

Última atualização em 16 de dezembro de 2019