A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma campanha de combate à violação de direitos e de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis.

O período carnavalesco representa para o povo brasileiro, diversão, folia e alegria, por isso não se pode descuidar do respeito às diferenças, do cuidado com o outro, sejam, mulheres, idosos e crianças, e que é preciso cuidar do próprio corpo e da saúde física.

“A Prefeitura de Lagarto de forma muito didática e animada vai colocar na avenida o “Bloco da Inclusão”, mobilizando toda sociedade e alertando para que tenhamos um Carnaval com muita, alegria, sem esquecer que deve haver atitudes preventivas, com respeito e sem preconceito. Pois a folia não deve servir como argumento para infringir os direitos”, destacou o secretário da Assistência Social, Valdiosmar Vieira.

A Concentração do Bloco será na Praça da Caixa D’água, na próxima terça-feira, 18 de fevereiro a partir da 15h, seguindo pela Rua Laudelino Freire com destino a Praça do Tanque Grande, puxado por uma bandinha de frevo no meio da galera e pela banda “Uns Bossais” fazendo muito axé no Trio Elétrico.

Sedest e Saúde chamam todos pra brincar o carnaval da inclusão

E ai, vai perder?

Última atualização em 11 de fevereiro de 2020