O empresário sergipano Juliano César, sócio-administrador da Rede Atacadista Fasouto, que possui filial em Lagarto, fez a doação de centenas de alimentos, convertidos em cestas básicas, para a Prefeitura de Lagarto que serão encaminhadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A doação foi recebida nesta terça-feira (28) pela própria Prefeita Hilda Ribeiro na sede do comércio.

“Quem de nós imaginou que estaríamos passando por uma situação desta, uma pandemia, que pudesse afetar tanta gente? Doar um pouco do que Deus nos proporcionou, para ajudar os mais necessitados, é uma forma de retribuir o carinho que a cidade de Lagarto sempre teve conosco, desde a época do meu pai, Raimundo Juliano, onde mantivemos por anos a distribuidora de Bebidas Antártica neste mesmo endereço”, disse o empresário.

As cestas reforçam os projetos sociais que vêm beneficiando milhares de cidadãos e cidadãs lagartenses que recorrem a Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho desde o início da pandemia no município.

“Em nome dos lagartenses quero agradecer ao empresário Juliano por tamanho gesto de amor ao próximo. Daremos o destino merecido para cada uma destas cestas que é para mesa de quem se encontra em dificuldade durante essa crise de saúde que o mundo vem enfrentando junto. Como prefeita e como ser humano, eu desejo que Deus abençoe ainda mais a sua vida e seu negócio”, declarou a prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 29 de abril de 2020