Com a finalização do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores, a Prefeitura de Lagarto anuncia para o dia 20 de dezembro o início do pagamento da segunda parcela. Além disso, no próximo dia 30, será realizado o pagamento do salário do mês de dezembro.

Mesmo diante das dificuldades financeiras encontradas pela atual gestão, a Prefeitura vem buscando cumprir o compromisso com seus servidores. Isso demonstra o empenho da nossa gestão com os trabalhadores e com o fortalecimento da economia do município”, completa Hilda.

O pagamento integral do 13º mais o salário do mês de dezembro vai representar uma injeção na economia de Lagarto de mais de R$ 18 milhões. Isso representa o aquecimento da Economia do Município e o crescimento do comércio local.

Última atualização em 11 de dezembro de 2019