A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Finanças/Setor de Tributos Municipais, informa a população que os boletos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial IPTU – 2022 e começaram a ser distribuídos nesta semana.

Os contribuintes receberão as cartas no seu endereço de correspondência ao longo do mês de janeiro.

Também já é possível fazer a impressão para o pagamento à vista ou das parcelas pelo site da Prefeitura, acessando o link:

Para quem não tem acesso à internet

É possível imprimir os boletos no Setor de Tributos que funciona no prédio anexo a Prefeitura. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Pague com desconto

O pagamento do IPTU à vista, com bonificação de 15%, tem vencimento para o próximo dia 31 de janeiro de 2022. O imposto também pode ser parcelado, porém sem desconto.

Pode ser pago em qualquer agência ou Ponto Banese, Caixa ou casas lotéricas, Nubank ou via celular pelo aplicativo do seu banco.

O seu IPTU está presente na iluminação pública, na limpeza e na coleta do lixo, na revitalização e manutenção de nossas praças e demais logradouros públicos, na pavimentação de nossas ruas e recuperação de nossas estradas vicinais e em várias áreas de nosso município.

Última atualização em 10 de janeiro de 2022