A Prefeitura de Lagarto inicia o pagamento da gratificação natalina (13º salário) aos servidores públicos municipais em 2020. O 13º será creditado de forma integral a partir desta quinta-feira, 17.

Apesar das dificuldades geradas pela queda na receita do Funded 2020, que iniviabilizaria o pagamento do magistério, a Prefeitura irá cumprir com o décimo dos professores através de recursos ordinários.

Para isso, o pagamento será efetuado da seguinte forma:

17/12 – Comissionados
18/12 – Demais servidores, exceto professores;
30/12 – Professores

Com relação aos salários de dezembro, a gestão informa que divulgará posteriormente o calendário de pagamento.

Desta forma, a Gestão ainda estimula a economia do município para as compras ou comemorações de Natal, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus.

“Além da queda do Fundeb que atinge nosso magistério nem preciso falar sobre o ano difícil que estamos vivendo, com pandemia. Mas graças a Deus, conseguiremos cumprir nossos compromissos. Seguimos pagando o salário sempre em dia. E hoje trazemos esta boa notícia do décimo, este recurso tão importante para os servidores, onde alguns irão quitar suas dívidas, fazer suas compras de Natal e movimentar a economia de nossa cidade”, declarou a prefeita Hilda Ribeiro.

Última atualização em 13 de abril de 2021