A Prefeitura de Lagarto realizou no início deste ano a licitação para aquisição de combustível para abastecimento de toda a frota da Prefeitura no ano de 2020 e o valor ficou em R$ 4.414.180,00.

Infelizmente, os blogs “O Bolo É Grande” e “Xexo Sergipano” inventaram que o valor da licitação teria sido de R$ 13 milhões, o que é mentira. O valor real ficou 65% abaixo do que informado, de maneira mentirosa, por estes blogs nesta terça-feira, 21.

A Prefeitura de Lagarto esclarece ainda que vem agindo de maneira responsável com o dinheiro público e sempre alinhada e em parceria com os órgãos de controle do Estado, respeitando o que determina a Lei. A Prefeitura repudia a atitude destes blogs e informa que medidas cabíveis devem ser tomadas nos próximos dias.

Última atualização em 13 de abril de 2021