A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (SEINPLA) anunciou, na tarde desta quinta-feira, 5, o início das obras de calçamento em 6 ruas do Povoado Crioulo. Este importante projeto faz parte do programa “Calçar Mais 2” e reforça o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades da população lagartense.

As obras, que já estão em andamento, visam garantir maior mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida aos moradores do Povoado Crioulo e região, fortalecendo o desenvolvimento do município.

A Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, destacou o compromisso da gestão em atender as necessidades da população: “Estamos empenhados em ouvir e agir em prol da nossa comunidade. O calçamento das ruas no Povoado Crioulo é um exemplo do nosso comprometimento em proporcionar melhorias reais para nossos cidadãos. Continuaremos trabalhando incansavelmente para atender às demandas de Lagarto e promover um futuro melhor para todos”, ressaltou a Prefeita.

Última atualização em 6 de outubro de 2023