A cidade de Lagarto celebra mais uma conquista importante na melhoria da infraestrutura urbana com a entrega da Rua São Miguel, localizada na Colônia Treze. Esta iniciativa faz parte do Projeto “Calçar Mais 2” da Prefeitura de Lagarto, que visa o calçamento de diversas vias do município, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores e valorizando as comunidades.

A Rua São Miguel era uma via de terra que enfrentava desafios em épocas de chuvas, tornando-se de difícil acesso para os moradores. Com o calçamento de paralelepípedos, a prefeitura está proporcionando uma melhoria significativa na infraestrutura local, facilitando o trânsito e valorizando a região.

O Projeto “Calçar Mais 2” já demonstrou ser um grande sucesso em Lagarto, resultando no calçamento de várias ruas e avenidas em diferentes bairros da cidade. A entrega da Rua São Miguel representa mais um passo em direção ao desenvolvimento e ao bem-estar da população.

A Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, participou da entrega e destacou a importância do projeto. “O Projeto ‘Calçar Mais 2’ é um compromisso com a melhoria das condições de vida dos lagartenses. O calçamento na Rua São Miguel é apenas uma das muitas ações planejadas para nossa cidade, e continuaremos trabalhando para criar um ambiente mais seguro e confortável para nossos moradores”, afirma a Prefeita.

Os moradores da Rua São Miguel e região agora contam com uma infraestrutura de qualidade, facilitando o acesso a serviços essenciais e proporcionando um ambiente mais agradável para suas famílias. A Prefeitura de Lagarto reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida de todos os lagartenses.

Última atualização em 27 de outubro de 2023