A Prefeitura de Lagarto, em mais uma iniciativa voltada para a melhoria da infraestrutura urbana, anunciou na tarde desta segunda-feira, 25, o início das obras de calçamento na Rua 11 da Colônia 13. Com um total de 2 mil metros de pavimentação em paralelepípedo, esta ação é parte integrante do abrangente projeto “Calçar Mais 3”, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (SEINPLA).

O calçamento em paralelepípedo não apenas melhora a mobilidade urbana, mas também valoriza as propriedades locais e contribui para a segurança dos pedestres e motoristas que circulam pela região. Além disso, essa iniciativa visa aprimorar o aspecto visual do bairro, tornando-o mais atrativo e organizado.

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, expressou sua satisfação com mais essa conquista para a comunidade lagartense: “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que Lagarto continue avançando e que todos os nossos moradores possam desfrutar de uma infraestrutura urbana de qualidade”, afirmou a Prefeita.

Por sua vez, o Secretário de Infraestrutura e Planejamento, Igor Almeida, destacou a importância do projeto “Calçar Mais 3” e seus impactos positivos na comunidade. “O calçamento na Rua 11 da Colônia 13 é apenas uma das muitas ações planejadas dentro do projeto. Estamos empenhados em realizar obras que atendam às necessidades da população e que promovam o desenvolvimento de Lagarto”, explicou o Secretário.

Última atualização em 26 de março de 2024