A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (Seimpla) tem a alegria de anunciar uma expansão significativa no sistema de abastecimento de água no povoado Piçarreira.

Com uma extensão de 2.200 metros, essa iniciativa visa garantir água limpa e potável para cada lar do nosso querido povoado, beneficiando diretamente mais de 200 famílias.

Essa conquista representa um esforço conjunto, sendo possível graças à colaboração do Governo do Estado, da DESO e ao apoio de emendas parlamentares.

A comunidade de Piçarreira verá em breve o início dessas importantes obras, promovendo não apenas o acesso à água, mas também contribuindo para a melhoria da saúde, do conforto e da qualidade de vida de cada família.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em levar progresso e bem-estar a todos os lagartenses, trabalhando incansavelmente para construir um futuro mais promissor para as comunidades do nosso município.

Última atualização em 27 de dezembro de 2023