Em um compromisso firme com o bem-estar da população lagartense, a Prefeitura de Lagarto anuncia o início das obras de pavimentação da Pista do Pau Grande, localizada na Colônia 13. Esta iniciativa representa um importante investimento na qualidade de vida dos moradores da região.

Esta não é apenas uma obra, mas um passo significativo na direção de um futuro melhor para a região. A pavimentação trará benefícios fundamentais, como maior segurança para pedestres e motoristas, uma mobilidade aprimorada e a valorização de nossa região.

A Prefeita Hilda Ribeiro, reforçou o compromisso da gestão em atender as demandas da população e trazer melhorias para Lagarto: “Estamos comprometidos em construir um Lagarto cada vez melhor, ouvindo nossos cidadãos e trabalhando incansavelmente para transformar suas necessidades em realidade. Essa obra é uma prova do nosso compromisso em investir no desenvolvimento de nossa cidade”, declarou.

A pavimentação da Pista do Pau Grande é possível graças aos recursos da emenda do Deputado Federal Gustinho Ribeiro (REPUBLICANOS), que demonstrou seu apoio à causa e se empenhou para garantir que essa importante obra se tornasse realidade.

A previsão é de que as obras sejam finalizadas em breve, proporcionando a todos os lagartenses uma infraestrutura viária de qualidade e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.

Última atualização em 3 de outubro de 2023