Em um marco para a comunidade do Bairro Ademar de Carvalho, a Prefeitura de Lagarto anuncia a entrega das obras de calçamento das Ruas 10, 14 e Travessa da Rua 8, que agora contam com pavimentação em paralelepípedo. Além disso, a Avenida Machado recebeu o complemento da pavimentação, proporcionando mais qualidade de vida e infraestrutura para os moradores.

As três vias do Bairro Ademar de Carvalho, que por décadas aguardavam por melhorias, foram contempladas com o calçamento em paralelepípedo, trazendo não apenas um aspecto estético renovado, mas principalmente, garantindo mais conforto e segurança para os residentes da região. A pavimentação é uma iniciativa que visa transformar não apenas o aspecto físico das ruas, mas também impactar positivamente na qualidade de vida dos cidadãos.

A Prefeita Hilda Ribeiro expressou sua satisfação em inaugurar mais uma obra aguardada há décadas pela comunidade. “É com imensa alegria que entregamos à população do Bairro Ademar de Carvalho o resultado de um trabalho árduo e comprometido. Essas melhorias não são apenas físicas; são transformações na qualidade de vida das pessoas. Estamos cumprindo nosso compromisso de proporcionar uma cidade melhor para todos”, declara a Prefeita.

A entrega dessas obras reforça o compromisso da Prefeitura de Lagarto com o desenvolvimento sustentável do município, investindo em infraestrutura para proporcionar uma cidade mais moderna, segura e agradável para todos os lagartenses.

Última atualização em 28 de novembro de 2023