A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (SEINPLA), por meio do Projeto Água é Vida, celebrou a entrega de dois novos poços artesianos, beneficiando diretamente os moradores do Britinho e do Conjunto Josa Patrício no povoado Brasília.

Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão em garantir o acesso à água potável como um direito fundamental para toda a população lagartense. O município agora conta com mais de 80 poços artesianos em pleno funcionamento.

A Prefeita Hilda Ribeiro expressou sua alegria em levar esse bem essencial para a população. “Hoje celebramos mais um passo importante para proporcionar qualidade de vida a centenas de pessoas. Água é vida, e ao entregar esses poços, estamos assegurando não apenas o abastecimento, mas também promovendo saúde e bem-estar”, destaca Hilda.

A Secretária de Governo Rafaela Ribeiro destacou que a ampliação desse serviço essencial é fruto de um esforço contínuo para atender às necessidades da população. “Mais do que números, são vidas impactadas positivamente. Estamos comprometidos em fortalecer a infraestrutura que sustenta o dia a dia dos lagartenses, garantindo acesso à água de qualidade em diversas localidades do nosso município”, relata a Secretária.

Última atualização em 31 de janeiro de 2024