Na busca contínua por proporcionar espaços públicos mais acessíveis e agradáveis para os cidadãos de Lagarto, a prefeita Hilda Ribeiro assinou hoje, 3, a ordem de serviço para duas importantes obras de revitalização de praças na cidade.

Com o objetivo de promover o bem-estar e a convivência comunitária, os projetos visam modernizar e tornar mais funcionais os espaços urbanos. Com a assinatura da ordem de serviço as obras devem iniciar já na próxima segunda-feira, 6.

Uma das intervenções contempla a Praça Prof. Isaías dos Santos Almeida Fraga, também conhecida como Praça da Coopervan. O espaço passará por uma renovação que inclui a substituição do piso danificado por intertravado, instalação de rampas acessíveis e pisos táteis, além da inserção de novas espécies vegetais e mobiliários urbanos.

A segunda obra abrange a reforma e modernização da Praça Francisco José de Almeida, situada na Avenida Zacarias Junior. A praça receberá melhorias em sua infraestrutura, incluindo a substituição do piso por concreto, instalação de equipamentos urbanos como bancos e lixeiras, além de uma renovação completa na iluminação e paisagismo.

A prefeita Hilda Ribeiro destaca a importância dessas intervenções para a cidade, ressaltando que tais iniciativas são fundamentais para consolidar a Capital do Interior, acolhedora e próspera para seus habitantes.

Última atualização em 6 de maio de 2024