A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (SEINPLA), anunciou mais uma importante obra que visa transformar a realidade e a qualidade de vida dos moradores do Conjunto Albano Franco.

As ruas C e D receberão o tão aguardado calçamento, atendendo a uma demanda antiga da comunidade e demonstrando o comprometimento da gestão municipal em promover melhorias significativas em diversas localidades do município.

A Prefeita Hilda Ribeiro expressou sua alegria em atender esse pedido tão esperado pelos moradores. “É com imensa satisfação que anunciamos o início das obras de calçamento nas ruas no Albano Franco e é gratificante poder proporcionar mais qualidade de vida, desenvolvimento e conforto para todos. A nossa gestão está atenta e tem o compromisso em atender às necessidades reais da comunidade”, afirma a Prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, destacou o expressivo número de obras de calçamento realizadas pela gestão. “Estamos empenhados em levar infraestrutura de qualidade para todos os cantos de Lagarto. Esse calçamento faz parte de um grande projeto que visa transformar ainda mais o nosso município”, reforça a Secretária.

Última atualização em 31 de janeiro de 2024