A Prefeitura de Lagarto está empenhada em transformar a realidade do município e levar melhorias significativas para suas localidades. Como parte do projeto “Calçar Mais 2”, uma iniciativa que visa à pavimentação de ruas, proporcionando melhores condições de deslocamento, valorização imobiliária, segurança e desenvolvimento, a prefeitura anunciou o início da pavimentação de 5 ruas no Bairro Loiola.

As obras, que já estão em andamento, abrangerão quase 7 mil metros quadrados de calçamento, promovendo uma transformação significativa na qualidade de vida dos moradores do Bairro Loiola. Esse é mais um passo importante do compromisso da prefeitura em proporcionar infraestrutura de qualidade para todos os cidadãos de Lagarto.

A prefeita Hilda Ribeiro esteve presente no Bairro Loiola para conferir de perto o início das obras e expressou sua satisfação com esse projeto que impactará positivamente a comunidade lagartense. “Estou extremamente feliz em poder anunciar essas obras que, tenho certeza, vão ficar para a história de Lagarto. A pavimentação dessas ruas não apenas melhora a mobilidade, mas também eleva a qualidade de vida de nossos cidadãos. Isso é um grande passo para o nosso município e mostra nosso compromisso em tornar Lagarto um lugar ainda melhor para se viver”, declara a Prefeita.

As obras no Bairro Loiola são mais um exemplo de como a Prefeitura de Lagarto está empenhada em promover o desenvolvimento e o bem-estar de toda a comunidade, tornando a cidade mais acessível e atrativa para todos.

Última atualização em 24 de outubro de 2023