A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (SEIMPLA), continua promovendo melhorias significativas para a população lagartense. Através do programa “Calçar Mais 2”, mais três importantes vias foram contempladas com calçamento em paralelepípedo, elevando a qualidade de vida no Alto da Boa Vista.

Desta vez, as ruas Suíça, Divinópolis e Das Orquídeas que receberam mais de 2600 m² de calçamento, proporcionando não apenas a melhoraria a mobilidade, mas também a valorização dos imóveis e ainda mais conforto e segurança à comunidade.

A prefeita Hilda Ribeiro, visitou pessoalmente as ruas recém-calçadas para vistoriar de perto o resultado da obra. Em sua fala, ela expressou sua satisfação em ver mais uma etapa concluída, destacando o compromisso da gestão em promover transformações que impactam positivamente a vida dos lagartenses.

“A entrega destas ruas é mais um passo em direção ao desenvolvimento de Lagarto. Estamos investindo na infraestrutura para proporcionar uma cidade mais acessível, bonita e segura. Agradeço a todos que colaboraram para tornar isso possível e reforço nosso compromisso com o bem-estar da nossa população,” afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

Essas ações reforçam o comprometimento da administração municipal em promover mudanças concretas e benéficas para toda a comunidade lagartense. A Capital do Interior, segue trabalhando para construir um futuro melhor para seus cidadãos.

Última atualização em 4 de janeiro de 2024