A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento (SEINPLA) concretizou mais um sonho dos lagartenses ao entregar mais de 3 quilômetros de calçamento novo no Povoado Quirino. A obra, aguardada há tempos pela comunidade, já está à disposição da população, representando um marco significativo para o desenvolvimento local.

A iniciativa visa proporcionar melhorias essenciais na qualidade de vida dos moradores. Com o novo calçamento, os lagartenses ganham em segurança, conforto e valorização de seus imóveis. As melhorias na infraestrutura são parte integrante do compromisso da gestão em oferecer condições dignas para todos.

A Prefeita, Hilda Ribeiro, que esteve no Quirino para entregar essa importante obra, afirma que essa é mais uma promessa cumprida. “Estamos muito felizes em entregar essa importante obra para o Quirino e, consequentemente, para toda a população de Lagarto. Essa entrega reforça nosso compromisso com o bem-estar dos lagartenses, valorizando suas casas e garantindo mais segurança e conforto”, ressalta a Prefeita.

Já a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, destaca que essa obra é mais um reflexo do comprometimento da gestão com o desenvolvimento de Lagarto. “O Quirino agora conta com uma infraestrutura que eleva a qualidade de vida de seus moradores. Estamos atentos às demandas da comunidade e trabalhando incansavelmente para proporcionar um ambiente mais seguro e acolhedor para todos os lagartenses”, diz a Secretária.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2024