Na tarde desta quarta-feira, 06, o Povoado Oiteiros celebrou a reinauguração do Mercado Municipal Daniel Nunes da Fonseca. A revitalização do mercado foi uma conquista amplamente aguardada pela população local, que agora usufrui de instalações completamente modernizadas.

O espaço passou por uma extensa reestruturação, com melhorias no piso, teto, sistema hidráulico e elétrico. Além disso, foram instaladas pias e bancadas novas, assim como banheiros sociais e adaptados para pessoas com deficiência, visando garantir acessibilidade a todos os frequentadores.

Durante a cerimônia de inauguração, a prefeita Hilda Ribeiro compartilhou sua alegria em entregar mais uma obra significativa para a comunidade. “Este mercado não apenas proporcionará um ambiente mais adequado para as atividades comerciais, mas também fortalecerá o senso de pertencimento e união entre os habitantes desta bela região”, afirmou a prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, que também esteve na cerimônia, reiterou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento local. “Esta inauguração é mais uma evidência do nosso empenho em promover melhorias concretas na vida das pessoas. Nos últimos dias, já entregamos três mercados revitalizados e continuaremos trabalhando para atender às necessidades de toda a nossa comunidade”, enfatizou Rafaela.

Última atualização em 7 de março de 2024