A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) e em parceria com o Consórcio Público de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico do Sul e Centro Sul de Sergipe (Consensul), procedeu a entrega de jogo de uniformes e EPI´s para os catadores da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis do Município de Lagarto (Coopcal).

De acordo com o secretário do Meio Ambiente Aloisio Andrade, essa renovação de fardamento ocorre regularmente duas vezes por ano. Além de camisa, bermuda, boné e um par de luvas, o material é composto por um par de botas para que os servidores possam desempenhar suas atividades com segurança.

“Essa é mais uma demanda a pedido da prefeita Hilda Ribeiro, pra que os nossos catadores sigam em condições dignas para efetuar o seu trabalho na coleta seletiva diária”, destacou o secretário.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2022