Nesta terça-feira, 13, o município de Lagarto recebeu a visita institucional da Prefeita de Nossa Senhora da Glória/SE, Luana Oliveira juntamente com sua equipe técnica. Na oportunidade, a comitiva veio conhecer os projetos ambientais desenvolvidos pela Gestão Municipal.

Com objetivo de levar a expertise da Gestão Ambiental da ´Capital do Interior´ para a ´Capital do Sertão´, a prefeita visitou a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Galpão de Coleta Seletiva de Materiais recicláveis na Avenida Brasília.

Representando a prefeita Hilda, o vice-prefeito Fábio Frank e o Secretário de Meio Ambiente Aloísio Andrade, junto a sua equipe técnica, acompanharam a prefeita prestando todas as informações necessárias para uma implantação de gestão ambiental de resultados imediatos e satisfatórios.

Última atualização em 14 de dezembro de 2022