A Prefeitura de Lagarto, por meio da parceria com o Consórcio Público de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico do Sul e Centro Sul Sergipano, (Conscensul), realizou na manhã desta quinta-feira (25) mais uma edição do Projeto “Catador Fardado”.

O objetivo foi fornecer os fardamentos (calça, camisa, boné) e EPI’s (bota, luva e máscaras) para os agentes recicladores da Cooperativa de Material Reciclável de Lagarto (Coopcal) que é assistida pelo o Consórcio, atendendo assim todas as exigências das leis trabalhistas e acima de tudo a organização no ambiente de trabalho.

AnyConv.com bcc84181 aea9 45bd 9422 4f70b8991b46

Foto: Vieira Neto

O ato contou com a presença da Equipe Técnica da Conscensul, através do Diretor Ambiental, Diego Fontes, e o Diretor Financeiro, Adaelson do Nascimento. A Prefeitura de Lagarto foi representada pelo secretário de Meio Ambiente, Aloisio Andrade, que recebeu os Kit’s para o uso imediato nas ações de Coleta Seletiva no Município.

Os novos jogos de fardamentos, trazem o slogan da Coleta Seletiva, mostrando para toda a população a real diferença entre os trabalhos que são executados nos municípios por esses abnegados trabalhadores da sustentabilidade.

Prefeitura de Lagarto
Sema