Nesta segunda-feira, 20, a convite da Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente de Sergipe (ANAMMA/SE), a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), participou da reunião de integração dos órgãos ambientais de Sergipe.

A reunião teve como principal objetivo alinhar ideias e potencializar de forma integrada as ações ambientais de licenciamento e fiscalização em todo o Estado, afim de seguir trabalhar pela mesma finalidade, analisando e fiscalizando.

O encontro foi ministrado pelo Promotor Dr. Eduardo Matos, responsável por pontuar os principais objetivos, além de ouvir representante, como o secretário de Meio Ambiente de Lagarto Aloísio Andrade, e Secretário Adjunto e Presidente da ANAMMA/SE Allan Fontes.

Estiveram presente na reunião, o Secretário de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Clima, José Carlos Felizola; a Diretora Presidente da Adema, Débora Dias, Vanessa Oliveira; o Comandante do Pelotao Ambiental, Fábio Éder; o Superintendente do IBAMA/SE, Alan Lemos; o Secretário de Meio Ambiente de Aracaju, Edson Santos; o Secretário de Meio Ambiente da Barra dos Coqueiros, Joubert Denner; o Secretário de Meio Ambiente de Estância, Márcio Machado; o representante da Secretária de Meio Ambiente de Itabaiana e Samir Felipe e o Secretário de Meio Ambiente de Nossa Senhora do Socorro.

Última atualização em 23 de março de 2023