Nesta quinta-feira, 3, foi um dia de conquista para os agentes comunitários de saúde e endemias do município. O Projeto de Lei da Prefeitura de Lagarto que auxilia a compra do protetor solar para os profissionais da categoria, foi aprovado na Câmara Legislativa.

097c98a7 9e53 49ca 8889 c70c2e4770c2

O Projeto foi aprovado em caráter de urgência, garantindo assim mais um direito dos agentes. Na prática, os trabalhadores agora poderão contar com mais um equipamento que assegura sua saúde e bem-estar.

“Sabemos que esses agentes trabalham debaixo do sol, no dia-a-dia, expostos, e é um direito deles, receberem os equipamentos adequados para que possam trabalhar com mais conforto e segurança. Conhecemos a luta de cada um deles, durante um longo período de tempo, para que pudessem alcançar essa conquista e agora podem comemorar, pois o projeto que criamos foi aprovado”, ressalta a Prefeita Hilda Ribeiro.

0d4d7784 8233 41b7 a9e2 fbea67540faf

Lembrando que no dia 4 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias e a Prefeitura de Lagarto parabeniza a categoria e reforça o empenho da gestão em buscar soluções que tragam melhorias para todos.

Última atualização em 4 de outubro de 2019