Prefeitura decide por suspensão temporária do atendimento presencial

Diante da incidência de casos da Covid-19 entre seus servidores, a Prefeitura de Lagarto resolve suspender o atendimento presencial, até o dia 30 de junho de 2021.

A presente medida se faz necessária para preservar a saúde de todos os colaboradores, bem como para proteger a população que precisa recorrer aos nossos serviços.

Desse modo, estaremos funcionando por meio de agendamento de demandas, ao passo que estamos disponibilizando o telefone (79) 3631-9612 e/ou o e-mail semad@lagarto.se.gov.br, para que as solicitações sejam encaminhadas.

Cientes de que estamos primando pela saúde e bem-estar de todos, renovamos os nossos votos de solidariedade às famílias das vítimas e de elevada estima aos cidadãos lagartenses, rogando para que todos se protejam ao máximo.

Atenciosamente,

Prefeitura de Lagarto