Assim como na primeira, a segunda edição do projeto “Lagarto Cuida” ocorrido nesta sexta-feira, 22, foi novamente um sucesso. Foram disponibilizados à comunidade do Povoado Santo Antônio, diversos serviços na área da Saúde, Assistência Social, Educação, Obras, Planejamento, Meio Ambiente, Fazenda e Administração, epidemiologia, sanitária, com o objetivo de levar mais dignidades a população daquela comunidade.

A Escola Municipal José Marcelino Prata esteve repleta de crianças, jovens e adultos, o que foi uma alegria para a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro.

9b272095 1148 4d3b ab1f 5712baf8d4a9

“O Lagarto cuida, como o nome já diz, foi um projeto criado para cuidar ainda mais do povo de Lagarto, então chegar aqui e ver essa multidão de pessoas, desfrutando de todos esses serviços que a prefeitura tem pra oferecer, é uma emoção muito grande, porque o que a gente quer é isso, cuidar e ver o povo de Lagarto sendo bem cuidado”, declarou a gestora do município.

Nesta edição, o Cata-Treco também esteve por todas as ruas do Povoado, recolhendo materiais de difícil descarte. Para a moradora júlia Maria, do Assentamento José Gomes da Silva, essa é uma ação inédita no povoado.

d2c024f3 9488 4433 90dd 7b0f012231f4

“É a primeira vez que eu vejo uma coisa dessa, aqui no povoado, a prefeita Hilda ribeiro está de parabéns. Eu mesma já me consultei, meu filho vai passar pelo dentista, e era isso mesmo que a gente precisava, estou muita agradecida a prefeita”, frisou dona Maria, moradora do povoado.

Última atualização em 13 de abril de 2021