Na Rede Pública municipal de Lagarto, a qualidade da alimentação escolar é prioridade e a excelência nutricional é garantida por uma equipe dedicada de cinco nutricionistas. Desde a chegada dos produtos ao almoxarifado da Secretaria da Educação até a confecção da merenda nas escolas, cada etapa é cuidadosamente monitorada.

Com um cardápio elaborado pela equipe de Nutrição, os alunos desfrutam de refeições que atendem aos mais altos padrões nutricionais. Essa atenção aos detalhes não apenas garante a qualidade dos alimentos, mas também promove hábitos saudáveis entre os estudantes.

Além disso, a presença constante dos nutricionistas nas unidades escolares demonstra o compromisso da gestão municipal com a saúde e o bem-estar das crianças e adolescentes. Essa abordagem completa da alimentação escolar contribui não apenas para o desenvolvimento acadêmico, mas também para a formação de hábitos alimentares saudáveis que acompanharão os estudantes ao longo da vida.

Em Lagarto, a merenda escolar vai além de simplesmente alimentar os alunos; é uma demonstração tangível do cuidado e da preocupação da comunidade educacional com a saúde e o desenvolvimento integral de cada estudante.

Última atualização em 22 de março de 2024