A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Educação, estará realizando de 1º a 12 de fevereiro a Pré-matrícula para o ano letivo de 2021 em todas as unidades de ensino da Rede Municipal: creches e escolas.

É necessário que cada pai/mãe e/ou responsável legal realize a pré-matrícula, para que o(a) estudante garanta sua vaga e que, possamos dar início ao ANO LETIVO de forma tranquila.

É fundamental para o responsável levar os seus documentos e os do aluno. Caso o estudante ou responsável deseje trocar de escola é necessário levar a transferência, que é o documento emitido quando o aluno deixa a escola em que estudava.

Mas se o aluno ja estuda na rede municipal só precisa levar os documentos do responsável e do aluno.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior