Considerando a necessidade de definição e organização da oferta do ensino pela Rede Pública Municipal de Ensino, no período de 10 de janeiro a 14 de fevereiro, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, anuncia a abertura das matrículas escolares do ano letivo de 2022.

A MATRÍCULA ESCOLAR está dividida da seguinte forma:

a RENOVADA (continuidade de estudos na mesma Unidade de Ensino); os EGRESSOS da Rede Pública Municipal (vindos de uma escola / creche diferente da de origem); e a NOVA (aqueles candidatos a uma vaga da Rede Pública Municipal).

Os interessados deverão realizar requerimento, por meio de preenchimento/atualização de formulário/cadastro disponível na web (on-line) em ferramenta digital denominada Sistema Gerenciador de Dados da Educação, da Secretaria Municipal da Educação: www.seedsoft.com.br/matriculaescolar2022 Após, entregar a documentação na Unidade de Ensino pleiteada até 15 dias e esperar o resultado pela equipe gestora escolar.

Caso os estudantes ou responsáveis legais não consigam realizar o requerimento de matrícula por seus próprios meios, a equipe gestora fica responsável por garantir os meios para sua realização na unidade de ensino.

Para mais informações, leia com atenção o edital.

Última atualização em 10 de janeiro de 2022