O Dia do Desafio será realizado nesta quarta-feira, 29. Em Lagarto, a disputa mundial conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação em parceria com as demais secretarias, e o SESC de Sergipe.

06

Foram programadas caminhadas, torneios de futsal e futebol society, exercícios aeróbicos e atividades nas academias, escolas e empresas. Confira a seguir toda a programação oficial desse importante acontecimento.

60

À partir das 8:30 horas até as 11 horas, tem atividades descentralizadas em todas as unidades escolares e empresas privadas. Também no mesmo período, tem caminhada com os alunos de várias Unidades Escolares, saindo da AV. Augusto Franco seguindo pela Rua Dr. Laudelino Freire, Av. Libério Monteiro até a Praça José Domingos Vieira.

25

Já na parte da tarde, das 14 horas às 16:30 horas, novamente atividades descentralizadas em todas as unidades escolares e empresas privadas. Também no mesmo perído, será realizado o Torneio entre as Escolinhas de Futebol da cidade de Lagarto, na AABB local. A programação encerra à noite (19h30 às 22h) com o Torneio de Futsal da EJA, na Praça José Domingos Vieira.

45

Última atualização em 1 de junho de 2019