A Rede Pública Municipal de Lagarto continua a avançar em sua busca por excelência na educação. Mais um prêmio histórico foi conquistado, destacando o trabalho exemplar da gestão educacional na cidade.

Na edição de 2023 do prestigiado Prêmio Escola Destaque – Ada Augusta Celestino Bezerra, a Escola Municipal Monsenhor Jason Barbosa Coelho foi agraciada com essa honra. Este prêmio, que é um marco na educação, reconhece as escolas de maior destaque no Sistema de Avaliação da Educação de Sergipe (SAESE) que alcançaram pontuações excelentes no Índice de Desempenho Escolar (IDESE) em 2022.

O SAESE é uma iniciativa que visa avaliar a qualidade da educação básica em Sergipe, abrangendo o 2°, 5° e 9° ano do Ensino Fundamental, juntamente com a terceira série do Ensino Médio. Este reconhecimento é uma prova do compromisso contínuo da Rede Pública Municipal de Lagarto com a melhoria da educação e o sucesso dos alunos na região.

Última atualização em 19 de outubro de 2023