Nós já falamos aqui do “EducaLagarto”, o mais novo investimento da Administração Municipal que vai inovar e revolucionar o processo ensino-aprendizado e a avaliação dos(as) estudantes lagartenses.

Pois bem, os livros (milhares de Kits didáticos) chegaram nesta segunda-feira( 24) na Secretaria de Educação. Um material que vai complementar as práticas pedagógicas já existentes e estabelecer um novo marco educacional para o município.

O EducaLagarto visa garantir uma educação ainda mais eficiente e humanizada, potencializando o crescimento educacional e o futuro dos(as) estudantes.

A chegada deste material, que será aplicado no desenvolvimento da leitura e da resolução de problemas matemáticos, por meio do Sistema AprovaBrasil, da Editora Moderna, representa parte de um investimento, orçado em cerca de R$ 3 milhões.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior