Compartilhe:

A Escola Municipal Luiza Pereira festejou, no mês de abril, o aniversário do município com muita comemoração, dinamismo e aprendizado.

Possibilitando os alunos a conhecerem a cidade, sua origem, sua historia e sua cultura. Ainda levou o alunado a despertar o sentimento de AMOR pela cidade por meio do planejamento estratégico elaborado pelos professores da instituição.

A unidade de ensino, no decorrer de sua História, vem construindo de forma magnífica à formação do aluno, assim como, tornando elo de cultura, conhecimento e socialização entre docente, discente e comunidade.

Em 2022, a instituição a Luiza Pereira comemorou o aniversário de 21 anos da escola, oferecendo situações que favoreceria o aprendizado de forma lúdica e interativa, desenvolvendo uma expectativa significativa, planejamento detalhado e ação que culminassem com atividades de valorização e reconhecimento de todos envolvidos.

O secretário da Educação, professor Magson Almeida, esteve presente nas comemorações e enfatizou a importância da interação entre toda a comunidade escolar.

Última atualização em 6 de maio de 2022