A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, anuncia o I Workshop Municipal da Educação, marcado para o dia 20 de dezembro, das 7h30 às 16h40, na Faculdade Ages de Lagarto.

Este evento destacará práticas educacionais bem-sucedidas nas escolas municipais, promovendo discussões sobre o desenvolvimento educacional da cidade. O objetivo é implementar novos métodos para construir conhecimento de maneira mais igualitária.

Palestrantes renomados, incluindo João Bandeira de Mello, Quiteria Barros, Prof. Humberto Gonzaga, Maria José Guimarães, José Carlos Felizola Filho, Antônio Neto, Josevanda Mendonça Franco, entre outros, contribuirão intelectualmente.

O workshop visa fortalecer o papel crucial das escolas públicas na formação de cidadãos críticos e democráticos. Professores, coordenadores e todos ligados à educação podem se inscrever através do link abaixo para participar desse evento enriquecedor.

Última atualização em 29 de novembro de 2023