A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Educação, promoveu uma formação continuada chamada “Horas de Estudos” para diretores, coordenadores e professores da Rede Pública Municipal.

O evento, realizado em 23 de março, focou em práticas inovadoras para enriquecer o currículo escolar. Foram oferecidas atividades em diferentes locais, abrangendo a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e disciplinas específicas como Língua Portuguesa e Matemática.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a capacitação dos profissionais da educação e a qualidade do ensino em Lagarto.

O secretário da Educação, professor Magson Almeida, ressaltou que a missão da Gestão é capacitar nossos educadores para que possam proporcionar uma educação de excelência, preparando nossos alunos para os desafios do futuro.

Última atualização em 25 de março de 2024